terça-feira, 13 de maio de 2008

"Ocê é doce como mel"

Esse momento novo é muito esquisito. Tem suas milhões de vantagens estar sozinha, mas em compensassão, tem horas que uma companhia agradável faz uma falta. Porém, não tem problema nenhum, porque estou descobrindo a melhor companheira, e que eu sei que não vai me abandonar nunca: eu mesma! Sério, não perdi o juízo! É que talvez por tanto tempo eu me dividir, tenha esquecido de me conhecer inteiramente. Mas sempre é tempo, até porque eu estou constantemente em transição e isso é até bom. Eu não enjou de mim.
Passou! Pronto! Acabou o egocentrismo!
Puxa, tenho que contar, hoje fui de novo poetisa. Escrevi três poeminhas. rsrrsrs. E aí, ficou bom, linda?

Ah... aqui vai um toque social: Prestem atenção no que vocês estão assistindo. Vocês podem estar apenas sendo alvo da lucratividade de um sistema inteiramente egoísta, medíocre e persuasivo.
Depois eu vou escrever mais sobre isso. Acho que é fundamental um toque social aqui no blog.
Só não continuo porque meu corpo tá pedindo pra parar, ele tá cansado!

Bons sonhos!

Um comentário:

Unknown disse...

COLOCA A CABEÇA PRO LADO E RONCA! KKK... EI... EU TB ESCREVI O POEMA VIU?