sexta-feira, 9 de maio de 2008

Voltei!

Cai de para-quedas e é aqui que vou ficar. Ah... se fosse! Antes de morrer eu quero saltar de para-quedas, nem que seja quando eu já souber que vou morrer, aí não vou ter muita coisa a perder.
Esqueci! Puxa, minha memória é falha comigo de vez em quando. Mas espera aí, alguma coisa eu lembro. Certo. Visita. Isso. Ontem eu recebi uma visita da minha prima linda. Já sabe quem é, né?! Isso mesmo, a linda! Alguns vídeos engraçados no notbook e logo já era a hora de sairmos. Minha primeira aula já era. Juntou meu atraso com a falta de vontade para teoria da comunicação. Espero a segunda aula. Deve ser melhor, psicanálise. Muitas anotações no quadro, o relógio corria. Um telefonema. Talvez eu deva mesmo ir embora e botar meu dia letivo a perda. Pronto, já era. Pra onde vamos prima? Não sei, estou com fome. Uma voltinha de carro pela badalada Fortaleza. Praia? Não... Desfile? Pode ser. Vamos tentar esse aí. Finalmente uma vaga, estacionamento difícil. Já estamos com ingressos nas mãos, comprado, claro. Nos garantiram que o show ainda não tinha começado. O desfile podia estar no fim, mas o show... bem... O show do Marcelo D2. “Cabelo enrolado – sei lá”. Ele dizia: obrigado pessoal, foi um prazer estar em Fortaleza! Como é que é prima? Acho que não estou entendendo. É isso mesmo. Ultima música. Acabou! Trágico, mas engraçado. Vamo nessa!!! Aqui não ta mesmo com nada!!! E a fome? Agora sim, vamos comer! Onde? Sei não. Oliveira Paiva. Que bom. Mais dinheiro gasto. Tudo bem, ele serve é pra isso mesmo. Cama. Sono. Já era!!!

Nenhum comentário: